quarta-feira, 1 de julho de 2015

Texto sobre nós!

Tem algumas coisas que aconteceram nos últimos meses que ainda me intrigam, passo horas pensando sobre o assunto, como começou,  o que aconteceu, o que não aconteceu, por que acabou, por que ele voltou ...
Primeiro começo com o " Por que se foi" ?
Como todo começo,  foi lindo e intenso,  nunca pensei que conheceria alguém assim, à minha altura, em todos os sentidos, músicas, bebidas, filmes, séries, jogos, palavras e pensamentos.
Parecia que a vida tinha me dado, assim de bandeja, o homem da minha vida, claro que não,  ou claro que sim, ou talvez naquele momento ele tenha sido. 
A voz dele era incrível, todos os dias tinham : Bom diaaa, Boa Tarde e Durma bem, na verdade, passávamos o dia papeando, e como era bom, o seu cabelo é lindo, seus olhos, sua boca, mas nada se compara ao bem que ele me fazia, podíamos falar sobre tudo ( tá tá quase tudo), ele me entendia e me alegrava quando eu precisava e eu o fazia também, quando notava sua tristeza, que era quase constante. O único problema, talvez o maior de todos, era a distância, nunca nos vimos de verdade, nunca nos tocamos, mas transamos algumas vezes assim, à distância mesmo, e tenho certeza que se nos encontrássemos,  seria uma explosão nuclear de tanto tesão!
Um dia marcamos de nos ver, estava tudo certo, faltava uns dias para eu ir ao encontro dele, e ele me mandou uma mensagem dizendo que achava melhor eu não ir, que estava saindo com uma garota e que estava gostando dela!
Eu que pensei não ser mais tão imatura, senti meu mundo cair, naquele dia fui para a faculdade, mas não consegui ficar, perdi uma prova, senti uma dor enorme em meu peito, fui para casa e chorei, liguei para ele e não consegui falar o que pensava, mas enfim, passou.
Eu nem conseguia ficar com outros garotos por que eu procurava sempre algo que me lembrasse ele, mas não encontrava. Então num dia qualquer, outro homem apareceu em minha vida, tinha a voz tão gostosa quanto a do anterior, me entendia tanto quanto o anterior, me fazia tão bem quanto o anterior, mas tinha uma vantagem, ele estava perto, tão perto quanto a moça do anterior estava dele, tão perto que já nos vimos algumas vezes, trocamos carícias, pensamentos e momentos incríveis, bobos, mas incríveis. E sabe o que mais me surpreendeu nisso tudo?
Foi a volta do anterior, hoje nos falamos sempre, não como antes, mas como amigos, eu espero mesmo que esteja feliz com a moça dele, que esteja indo bem nos estudos e que nunca me esqueça, mas não o quero mais para mim, hoje eu quero esse que está comigo, na verdade, nem estamos juntos, mas estamos nos vendo sempre que possível,  acho que ele adora meu mundo, sou uma doida varrida, e isso faz bem aos que estão perto de mim, eles nunca ficam tristes ao meu lado, e mal sabem eles que eu só fico assim por que eles é que me fazem bem.
O que quero dizer é que eu achei que tinha perdido o homem da minha vida, que nunca mais encontraria alguém assim, mas na verdade é que a vida estava só me preparando para perder ou ganhar. Hoje, se esse atual ir embora, não vai doer tanto, não vou perder uma prova por causa dele, eu o adoro, mas aprendi que eu sou sempre, minha melhor companhia. Mas também não reclamaria se ele percebesse que o melhor a fazer é ficar comigo, acho que estou preparada para qualquer escolha dele, se quiser ir, que vá, mas se quiser ficar, serei a pessoa mais feliz e faria de tudo para o fazer ainda mais feliz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário